AMISTOSO EM COMEMORAÇÕES AO NOVENÁRIO DE RODRIGUES ALVES

20.03.2017 13:36 Por PREFEITURA RODRIGUES ALVES

Neste sábado devido às comemorações do novenário de São José foi realizado um amistoso intermunicipal entre Marechal Taumaturgo e Rodrigues Alves no primeiro jogo se enfrentarão as 15:30 a equipe de master dos dois município aonde o time de Taumaturgo levou a melhor ganhando de 2 a 1.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Logo a pós ao jogo de master as seleções principais de Taumaturgo e Rodrigues Alves na partida principal, partida essa aonde a seleção de Rodrigues Alves ganhou de 4 a 2, demonstrando assim o preparo da nossa seleção.

GEDSC DIGITAL CAMERA

A premiação foi de 400 mais um troféu para equipe de master e 500 mais o troféu para a seleção principal. Esteve presente o prefeito do município Sebastião Correia e a primeira dama, o vice-prefeito Jailson Amorim também esteve presente e participou da partida do jogo de master.