CASA CHEIA NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 EM RODRIGUES ALVES.

06.03.2017 15:08 Por PREFEITURA RODRIGUES ALVES

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na noite desta quinta feira (2) deu-se início aos trabalhos da câmara municipal de Rodrigues Alves, foi a 1ª seção ordinária do 1º legislativo da 7ª legislatura. A sessão  foi conduzida pelo presidente da casa Vereador Saulo Vasconcelos e contou também com  a presença do prefeito do Município Sebastião Correia, autoridades eclesiástica e a população também compareceram.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Nesta primeira sessão os discursos dos vereadores foram voltados para os agradecimentos aos eleitores e também para elogiar o atual gestor pela limpeza e iluminação da zona urbana do município. O vereador Noé vice presidente da câmara deu início aos discurso e disse:  ‘’ Quero pedir ao senhor prefeito que trabalhemos juntos façamos uma parceria pois não se administra um município sozinho’’.

O vereador Marcelo bezerra apresentou um projeto de lei aonde as empresas que não são de Rodrigues Alves que ganharem licitações no município que 70% da contratação sejam do município para assim fortalecer a economia do município, projeto esse que foi elogiado pelo prefeito.

Em seu discurso o Prefeito Sebastião Correia fez um balanço dos dois meses de mandato no município ‘’Não fiz nada além daquilo que prometemos que foi limpar e clarear a cidade não esta ainda 100%, mas estamos indo a traz de recuso para isso’’ relatou o prefeito.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Falou também a espeito do rio Juruá que voltou a encher novamente, ‘’se for preciso iremos buscar mais recursos’’. Devido à limpeza o índice da malária reduziu na zona urbana.