Desembargadora Eva Evangelista realiza reunião com a gestão de Rodrigues Alves

29.09.2017 17:44 Por PREFEITURA RODRIGUES ALVES

DSC_0017 DSC_0029

Nesta sexta feira 29 o Prefeito Sebastião Correia recebeu em seu gabinete a Desembargadora Eva Evangelista para uma reunião com o objetivo de discutir a formação da Rede de Proteção da Mulher e o enfrentamento da Violência Domestica e Familiar, na oportunidade também trataram do assunto sobre a implantação da Justiça Comunitária, no âmbito deste município. Esteve presente as principais entidades e instituição envolvidas com os temas.

O prefeito Sebastião Correia se mostrou interessado no assunto em pauta e se dispôs em apoiar o programa pois hoje nosso município tem um grande índice de violência domestica.

“Essas ações do poder público municipal, implementadas via poder judiciário, visam à ruptura do ciclo de violência, o fortalecimento da autoestima da mulher que sofre violência e resgata sua cidadania”, disse o prefeito.

DSC_0058 DSC_0035 DSC_0037 DSC_0040 DSC_0045DSC_0033 DSC_0043