PREFEITO SEBASTIÃO CORREIA EM BUSCA DE EMENDAS PARA COMUNIDADES RURAIS.

05.10.2017 13:03 Por PREFEITURA RODRIGUES ALVES

03

Continuando a agenda dessa quarta, em Brasília, o Prefeito Sebastião Correia (PMDB) participando da Reunião da Bancada Parlamentar Acreana trantando sobre as emendas impositivas de bancada do OGU 2018 onde Rodrigues Alves foi contemplada com Patrulha mecanizada (tratores, máquinas e equipamentos) que beneficiarão as comunidades rurais com melhoramento dos ramais, bem como auxiliar na produção agrícola do município.

Bancadajpg-678x381O

“É de praxe a vinda dos prefeitos a Brasília, no mês de outubro, para solicitarem emendas individuais aos deputados e senadores. Como a reunião acontecerá no período em que eles estarão em Brasília, todos serão muito bem-vindos à nossa reunião”, afirma Petecão.

Quanto às sugestões às emendas de Bancada, Petecão alerta para a necessidade que sejam encaminhadas antecipadamente ao seu gabinete. “Como o frio é grande e o cobertor é curto, sugeri que todas as demandas sejam encaminhadas ao meu gabinete para serem pautadas e discutidas democraticamente na reunião”, conclui o parlamentar.

Reunião da Bancada do Estado do Acre

Data/Hora:  04/10/2017, às 15h.

Local: Liderança do PSD, Ala Senador Teotônio Vilela, gabinete 22,  Senado Federal – Brasília – DF.

Pauta: Deliberação sobre as emendas apresentadas à Proposta Orçamentária de 2018 (OGU/2018).

índice 04 01