Prefeitura realiza um café da manhã em comemoração ao dia das Mães.

15.05.2017 13:51 Por Prefeitura Rodrigues Alves

GEDSC DIGITAL CAMERA

A Prefeitura Municipal realizou uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães, desenvolvida pela Secretaria de Assistencia Social. O prefeito Sebastião Correia (PMDB), o Vice Prefeito Jailsom Amorim (PSD), a Deputada Federal Jessica Sales (PMDB), e outras autoridades marcaram presença no evento que foi realizado na manhã deste ultimo sabado dia 13 no parque municipal de Rodrigues Alves.

As dezenas de mães presentes acompanharam apresentações participaram de sorteios de vários brindes e também receberam homenagens do prefeito Sebastião Correia. “Um momento como este faz com que as mães se sintam amadas e valorizadas”.

A secretária de Assistencia Social Josinei Correia, comemorou o sucesso dos eventos. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães de nosso municipio. Agradecemos muitíssimo ao prefeito Sebasião Correia e ao Vice Jaisom Amorim  pela iniciativa e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse a secretária.

O vice prefeito Jaisom Amorim relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos. Na ocasião, o   vice prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou o vice prefeito.

GEDSC DIGITAL CAMERA