SECRETÁRIAS DE OBRA E MEIO AMBIENTE REALIZA INTERCAMBIO COM UTRI

13.10.2017 17:13 Por PREFEITURA RODRIGUES ALVES

01
O Secretário Municipal de Obras Jailson Amorim e a secretária de Meio Ambiente Joici Matos, Acompanhados de dois operadores do lixão municipal, realizaram hoje uma visita de Intercambio a unidade de Trabalho de Resíduos sólidos de Rio Branco-UTRI. A visita é em cumprimento a uma das metas estabelecidas no Plano de Trabalho de Remediação do Lixão Municipal, estabelecido junto ao Ministério Publico Estadual. O referido plano foi inciado em abril, e em setembro, Rodrigues Alves atingiu 865 de cumprimento das metas.
‘’O principal objetivo desse trabalho é garantir saúde, qualidade de vida e responsabilidade ambiental para a população, por meio de uma coleta diária e disposição adequada dos resíduos’’ Ressalta Jailson Amorim.