SELEÇÃO DE RODRIGUES ALVES É CAMPEÃ DO COPÃO DO VALE DO JURUÁ 2017

02.10.2017 13:16 Por Prefeitura Rodrigues Alves

01

A Seleção de Rodrigues Alves sagrou-se campeã do Copão do Vale do Juruá 2017 ao vencer s seleção de Guajará-AM pelo placar de 03×01 na noite deste domingo (01/10) no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul.

Segundo a organização do evento, cerca de três mil torcedores compareceram ao estádio “O Cruzeirão” para prestigiar a partida final.
Os gols da Seleção de Rodrigues Alves foram marcados por Cabeça, Ocimar e Gil, enquanto o zagueiro Gato marcou para a Seleção de Guajará.
O JOGO:

A Seleção Rodriguense abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial com o meia Cabeça, depois de um contra-ataque fatal.

Mas, logo depois aos 22 minutos o zagueiro Gato empatou para a seleção amazonense, depois de um belo chute de fora da área e sem chances para o goleiro da seleção Rodriguense. Fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo a seleção de Rodrigues Alves não deu chances para a seleção Guajararense, logo aos 10 minutos o meia Ocimar colocou a seleção de Rodrigues Alves mais uma vez na frente depois de uma bola lançada na área por Gil.

A partir do segundo gol, a Seleção de Rodrigues Alves teve o domínio total da partida. E somente aos 45 minutos, farol sofre pênalti cometido pelo goleiro de Guajará e convertido pelo atacante Gil, considerado o melhor jogador do Copão, dando números finais à partida.

Além das Seleções de Rodrigues Alves e Guajará, participaram da edição deste ano, os selecionados de Porto Walter, Mâncio Lima, a equipe do Corpo de Bombeiros e a seleção de Cruzeiro do Sul.

Esta atividade encerrou a programação alusiva aos 113 anos da cidade de Cruzeiro do Sul e do 2º Festival da Farinha.

 

03 índice 06 05 04