LICITAÇÕES E CONTRATOS (AVISOS E EDITAIS)

Consulta certidões

PORTAL DAS LICITAÇÕES E CONTRATOS DA PREFIETURA DE RODRIGUES ALVES

 

​Terá por objetivo o acompanhamento tempestivo pelos potenciais fornecedores dos processos licitatórios, de acordo com a Lei Federal 8.666/93 e demais legislações correlatas, visando, assim, o aprimoramento da transparência pública.

LICITAÇÕES E CONTRATOS PUBLICADOS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

 

​Atendendo a legislação em vigor, publicamos nossos editais e contratos no Sistema "Portal da Transparência" da Prefeitura de Rodrigues Alves. Clique no ícone para visualizar as publicações lançadas.

LICITAÇÕES E CONTRATOS PUBLICADOS NO LICON DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ACRE (TCE/AC)

​Atendendo as instruções e resoluções do TCE/AC publicamos nossos editais e contratos no Sistema "Portal de licitações do TCE/AC". Clique no ícone para visualizar as publicações lançadas.

 

EMPREENDEDOR, VEJA AQUI OS AVISOS E EDITAIS DE LITAÇÕES ABERTOS E PARTICIPE!

​A administração da Prefeitura de Rodrigues Alves (2017-2020) deseja que os fornecedores locais possam apoiar no fortalecimento da economia do município, geração de emprego e renda, e não mede esforços para deixar sua administração transparente e acessível a todos.

Conheça os editais abertos e participe. Visualize também as licitações exclusivas para as ME/EPP. 

EQUIPE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL

 

Juanez Barroso Falcão

Pregoeiro

Membros da CPL

Jadson Moura - Membro

A equipe da CPL (Presidente e Membros) tem mandato de 1 ano, conforme Portaria e Resolução.

Endereço da CPL

Av. São José, 780, Centro, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, Acre

Horário de Funcionamento da CPL

Segunda a sexta das 7h00 as 13h30
Resposta de pedidos de edital em até 03 dias úteis, em horário comercial. Demais casos, conforme art. 11 da Lei 12.527/2011

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade em acessar os avisos ou editais, entre em contato com a nossa CPL.

por e-mail: cpl@rodriguesalves.ac.gov.br 

por telefone: +55 68 3342-1047

por formulário (SIC): clique aqui.

 

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

           Portal da Transparência

Institucional

Receitas

Despesas

Diárias e Passagens

Contas Públicas

- RREO, RGF, DCA

- PPA, LDO, LOA

Extra-Orçamentária

(receitas e despesas)

Pessoal e RH

 

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

Almoxarifado/Estoque

OGU/Emendas parlamentar

Convênios Federais

Lista dos Beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede Sim "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à Informação

- Registro

- Consulta

- Estatísticas e-SIC

- Glossário

Fale Conosco

- Estatística de Contato

Administração

 

- Secretarias e órgãos

- Endereços e Telefones

- Links Úteis

- Feriados Municipais 

- Calendário de Pagamentos

Publicações

- Licitações

- Legilações

- Diário Oficial

- Notícias 

Controle Interno

- Bolsa Família

- Convênios Federais

acesso.png

Contato (SIC Físico)

Prefeitura de Rodrigues Alves

CNPJ 84.306.455/0001-20

Av. São José, 780

CEP 69985-000

Rodrigues Alves, Acre, Brasil

ouvidoria@rodriguesalves.ac.gov.br

+55 (68) 3342-1176

Segunda a sexta: 07:00 as 13:30

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
  • Facebook | Câmara de Tarauacá
  • YouTube | Câmara de Tarauacá