top of page

3 mil pessoas participam da Cavalga em comemoração ao aniversário 31 anos de Rodrigues Alves

Mais de 3 mil pessoas participam da Cavalga em comemoração ao aniversário de 31 anos de Rodrigues Alves e da VII edição do festival da Banana


O aniversário de 31 anos de emancipação política e administrativa de Rodrigues Alves conta com uma gama de atividades em comemoração à data, dentre elas, a tradicional cavalgada, corrida de cavalo e final do primeiro campeonato de moto Cross. Os três eventos foram realizados no domingo (24).


Um dos eventos mais esperado da programação, a cavalgada contou com a presença de mais de 3 mil pessoas. O ato reuniu moradores de toda a região do Vale do Juruá.

A cavalgada teve como ponto de partida a fazenda do Seu Caxica. Depois, os participantes percorreram vários pontos da cidade e concluíram com muita festa, no local preparado para receber os cowboys e cowgirls, próximo a pista de moto Cross, no acesso ao porto da balsa.


A corrida de cavalos também foi um sucesso e contou com competidores do município e de regiões circunvizinhas.


Posteriormente, foi realizada a final do primeiro campeonato de moto Cross da região do vale do Juruá, que iniciou no mês de abril, finalizando na Semana Cultural. Foram vários competidores disputando a premiação de mais de 10 mil reais, troféus e medalhas.

O prefeito Jaílson Amorim agradeceu a presença e o apoio do gerente da Honda, Edivaldo que também estava no evento. E parabenizou todos os competidores e participantes no evento.


A noite a festa continuou na praça Antônio Guilherme, com muito carnaval fora de época sob o som das bandas locais.


Galeria de fotos:



Comments


bottom of page