top of page

Ação natalina da Prefeitura de Rodrigues Alves teve distribuição de brinquedos e de alimentos

Ação natalina da Prefeitura de Rodrigues Alves teve distribuição de brinquedos e de alimentos na zona urbana.

Ação natalina da Prefeitura de Rodrigues Alves teve distribuição de brinquedos e de alimentos às famílias carentes do município.


No dia 24, o prefeito Jailson Amorim, junto com a primeira dama Samia Cristina, dos secretários Rosimeire Teixeira e Salatiel Magalhães, realizaram a entrega de donativos (incluindo frango) aos beneficiários do Bolsa Família. A ação natal solidário foi desenvolvida pelo gabinete da primeira-dama e a Secretaria de Assistência Social.



"Estou muito feliz, em poder junto com a minha equipe, entregar esses sacolões e mais um frango, para as famílias carentes do nosso município. Porque nosso objetivo é que todos possam ter uma ceia de Natal em suas casas", ressaltou o chefe do executivo.


Logo após, equipe de moto Cross de Rodrigues Alves, em parceria com a Prefeitura realizou uma corrida solidária com arrecadação de alimentos para serem entregues as famílias carentes da nossa cidade.



Dando sequência as atividades natalinas, no dia 25, Jailson Amorim, juntamente com a primeira-dama Samia Cristina chegaram com o Papai e Mamãe Noel na praça Antônio Guilherme para a alegria das crianças, que receberam brinquedos e distribuição de lanches.


"Nossa gestão trabalha pela inclusão das famílias e das crianças. A realização dessa festa foi pensando na alegria de nossos filhos, isso faz a gente ficar felizes na qualidade de gestor em poder fazer nossa população alegre com os nossos atos administrativos”, afirma o gestor.



Em seguida o prefeito Jailson Amorim fez a entrega de uniformes das oito equipes da zona rural que participaram do primeiro campeonato Ruralzão masculino e feminino de 2022. As semifinais e finais aconteceu no estádio Pedro Santana e contou com grande número de torcedores.


As equipes campeãs do feminino foi da comunidade do Cícero, e masculino foi a comunidade São Jerônimo. Todas receberam um boi de (180) kilos como prêmio. Logo após a premiação a festa continuou na praça Antônio Guilherme com muito som ao vivo a cargo da banda forró Delírius.



Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page