top of page

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Departamento de Esporte e Cultura, realizou neste sábado, 6, a grande final da Copa Rodrigues Alves de Futsal.

Com o início em dezembro de 2023, a copa Rodrigues Alves de Futsal contou com 34 equipes, sendo 10 femininas e 24 masculinas.



As grandes campeãs foram as equipes “Atléticos Mutirão”, do futsal feminino de Cruzeiro do Sul e equipe “Rodrigues Alves”, do futsal masculino. E em segundo lugar, equipe “Autopeças neto” feminino, e equipe “Dragões vermelhos” masculino.


Estiveram presentes entregando a premiação o Secretário de Administração Salatiel Pinheiro e vereador Neto do Jamilson. A premiação tanto para as equipes masculina quanto feminina, foi de R$2.000 para o campeão e R$1.000 para os vice-campeões.


O campeonato foi inteiramente patrocinado pela prefeitura de Rodrigues Alves, desde à premiação e arbitragem, além das inscrições que foram gratuitas.


A gestão como Prefeito Jaílson Amorim e vice-prefeito pastor Nilson Magalhães tem incentivado o esporte e a cultura no município.


Galeria de fotos:


Comments


bottom of page