top of page

Com Jailson Amorim, há dez meses servidores públicos de Rodrigues Alves recebem todo dia 20

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

Com Jailson Amorim, há dez meses servidores públicos de Rodrigues Alves recebem todo dia 20; único prefeito do Acre que paga nessa data.

No município de Rodrigues Alves, embora não exista uma lei que determine que o servidor municipal deva receber o salário no dia 20, na administração do prefeito Jailson Amorim (PROS), essa política de valorização quem trabalha para o poder público, é uma realidade, que perdura há dez meses.


Desde que Amorim assumiu a gestão, em agosto de 2020, o servidor municipal pode sacar o seu provento todo dia (20) de cada mês. Mostrando o compromisso do prefeito com os trabalhadores. Jailson Amorim é o único, dos 22 prefeitos do Acre, a debitar o salário dos servidores municipais faltando dez dias para o término do mês.


Com o pagamento saindo nessa data, o município consegue manter a economia do comércio local aquecida durante os trinta dias do mês. Porque o Estado paga geralmente nos dias 27 e 28. Enquanto os beneficiários do Bolsa Família recebem até o dia (10). Ou seja, o mês todo circula grana na cidade, concluiu o Prefeito.

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page