Com torneio de futsal, prefeito Jaílson Amorim inaugura quadra poliesportiva da comunidade

Com torneio de futsal, prefeito Jailson Amorim inaugura quadra poliesportiva da Comunidade Pucalpa II

O prefeito Jailson Amorim tem investido forte na construção de espaço esportivo e fomentando as atividades esportivas no município de Rodrigues Alves. No sábado (07), o gestor inaugurou mais uma quadra poliesportiva na zona rural.

Para celebrar o momento da entrega da quadra aos moradores da Comunidade do Pucalpa II, a coordenação de esporte, sob a responsabilidade do Doni, realizou um grande torneio de futsal, voltado para o público feminino, masculino e a criançada.

O evento também contou com a presença do presidente da Câmara de Rodrigues Alves, Tiago Matos, do vereador Neto do Jamilson, do secretário de Administração Salatiel Magalhães, e dos moradores da região.

" Tenho a certeza que está quadra de esportes irá garantir para os jovens e moradores desta comunidade mais lazer, diversão e entretenimento, por isso, nossa administração trabalha pela melhoria do esporte nas áreas rurais e urbana" , concluiu o gestor.