Comunidade ribeirinha de Rodrigues Alves ganha unidade de saúde flutuante

A partir de agora, toda a comunidade ribeirinha de Rodrigues Alves conta com atendimento médico e odontológico perto de casa. Isto porque, a prefeitura entregou, nesta segunda-feira, 13, a Unidade Básica de Saúde Flutuante.

A primeira viagem está programada para acontecer ainda este mês. Além do Juruá, a UBS flutuante também vai no Paraná dos Mouras.

A unidade vai ofertar consultas médicas, atendimento odontológico, exames e entrega de medicamentos. O investimento é de R$ 2 milhões, fruto de emenda parlamentar do então senador Gladson Cameli.

O prefeito Sebastião Correia anunciou que nesta terça-feira, 14, serão entregues cinco caminhonetes para atender as comunidades mais isoladas no período do verão.

“O povo do Beiradão merece atendimento tanto quanto os da cidade e agora vamos garantir isso. Para o período de chuvas temos agora esse navio e para o verão temos as caminhonetes e amanhã receberemos 5 novas Triton para essa finalidade”.