Em reunião, Prefeito Sebastião Correia busca parceria com Deracre para recuperação de ramais

O Prefeito de Rodrigues Alves Sebastião Correia, acompanhado do secretário de administração e finanças, Jadson Moura, participou de uma reunião com o gerente local do Deracre Luciano Oliveira, em busca de parcerias com o estado, voltada para os serviços de recuperação de ramais. O município possui a maior malha viária do Acre, com mais de 1000 quilômetros de ramais, onde a maior parte da população reside na zona rural.

O gerente do Deracre, Luciano Oliveira, garantiu a parceria com o município nestes serviços. “Serão feitas parcerias com todos os municípios para recuperação dos ramais. Em Rodrigues Alves não será diferente, vamos fazer essa parceria com a prefeitura na parte de combustíveis e equipamentos. Vou entrar em contato com nosso diretor geral, e em breve estaremos com mais novidades”, destacou.

Luciano lembrou ainda durante a reunião que existe um projeto do governo voltado para a recuperação da rodovia AC-405, que liga Cruzeiro do Sul a Rodrigues Alves, mas enquanto não ocorre o Deracre dará continuidade aos trabalhos paliativos, com os serviços de tapa-buracos.

O prefeito Sebastião Correia destacou que a necessidade de iniciar o mais rápido possível a recuperação dos ramis, tendo em vista o início do período do verão. Ele enfatizou sua preocupação com as comunidades rurais, no acesso e escoamento da produção. A prefeitura já formalizou um documento, apresentando as principais demandas do município, que será encaminhado para a direção estadual do Deracre em Rio Branco.

“É essencial esse contato, essa parceria do Deracre com a prefeitura. Essa reunião foi muito proveitosa, vemos a vontade deles em nos ajudar, e o que esperamos é essa junção de esforços para que possamos produzir mais”, enfatizou o Prefeito.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas