Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne setor empresarial para discutir ações de 2022

Nesta terça-feira (25), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o presidente da ACERA- Associação Comercial e Empresarial de Rodrigues Alves, Edem Matos, reuniram-se com o setor empresarial e o Sebrae para para discutir as ações do município no ano de 2022. " Estiveram reunidos com comerciantes locais, para um café empresarial, para tratar sobre os trabalhos que serão desenvolvidos no ano de 2022", destaca o gestor .



O encontro foi um sucesso e contou com a presença de vereadores, secretários e do Coordenador Estadual do Programa do protagonismo empresarial e consultor do SEBRAE/FEDERACRE, Clovis Consoli.


"É um grande encontro reunir a classe empresarial, as cooperativas e produtores rurais, para gente poder traçar metas de incentivo a produção local e o crescimento do comércio.



É isso que a nossa gestão quer, ou seja, fortalecer os nossos empresários, nosso comércio, nossa cooperativa, nossa agricultura familiar através dos nossos produtores, porque quem ganha é o nosso município, que aquece a economia, que gera emprego e renda para dias melhores da nossa população", concluiu Jailson Amorim.



Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo