Para gerar renda e emprego, Prefeitura de Rodrigues Alves vai revitalizar fábrica de banana

Para gerar renda e emprego, Prefeitura de Rodrigues Alves vai revitalizar fábrica de banana e adquirir novos equipamentos.



O prefeito Jailson Amorim esteve reunido, nesta semana, com os membros da Coorperativa da Praia da Amizade, para discutir sobre a revitalização e a aquisição de novos equipamentos para garantir o pleno funcionamento da fábrica de banana.


Sede do festival da banana, o município de Rodrigues Alves quer garantir também a geração de renda e emprego durante todo ano, com o funcionamento da fábrica de banana. Uma vez que será produzido doces a partir dos derivados dessa da fruta. O que vai movimentar a economia local.



O município vai celebrar um convênio com a cooperativa para reestruturar o prédio e também adquirir novos equipamentos. " Com a fábrica de banana reerguida e funcionando, iremos produzir doces, bombom e outros derivados da banana. Que serão vendidos em nosso comércio e região", afirma o prefeito.

Uma fábrica movimenta a cadeia produtiva , gerando renda e mais emprego. Por isso a gestão vai apostar no empreendimento da produção dos derivados da banana.


Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo