Parceria entre Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Governo do Acre inicia melhorias de ramais

Parceria entre Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Governo do Acre inicia melhorias de ramais nos dois municípios.


Na manhã desta quarta-feira (1), o presidente da câmara, Neto do Jamilson, e o secretário de administração, Salatiel Magalhães, estiveram em visita a Mâncio Lima, onde foram recebidos pela prefeita em exercício, Ângela Valente, juntamente com o secretário de obras, Sr. Kennedy.



O objetivo da agenda era acompanhar os serviços de recuperação de ramais localizados nas zonas rurais dos dois municípios, fruto de parceria entre as prefeituras de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, juntamente ao Governo do Estado. A área que receberá os serviços pertence ao município de Rodrigues Alves, porém, a maioria das famílias é oriunda do município de Mâncio Lima.



Desde o início do verão, o prefeito Jailson Amorim tem priorizado a recuperação dos ramais da zona rural de Rodrigues Alves, os quais perfazem uma malha de mais de mil e duzentos quilômetros e concentram grande parte da população e da produção agrícola do município.


O presidente da câmara, Neto do Jamilson, agradece a parceria dos prefeitos Jailson Amorim e Isaac Lima pelo esforço em trazer trafegabilidade aos agricultores, através das ações de melhoramento dos ramais.