top of page

Prefeito Amorim reúne PM, Bombeiros, Polícia Civil e Detran

Prefeito Jaílson Amorim reúne PM, Bombeiros, Polícia Civil e Detran para debater segurança da VII edição do festival da Banana


Nesta terça-feira (18), o prefeito Jaílson Amorim, reuniu na sede da Prefeitura de Rodrigues Alves, membros das forças de segurança estadual e segurança particulares traçar as estratégias de alinhamento da segurança, na VII edição do Festival da Banana. O evento ocorrerá do dia 21 a 28 de julho.

A reunião contou com participação representantes Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, 12ª Ciretran e seguranças contratados pela prefeitura.


A reunião teve como objetivo principal definir estratégias e traçar metas para proporcionar o melhor evento para a população, garantindo total conforto e segurança, para que os cidadãos possam aproveitar a festa com maior tranquilidade.

O Festival da Banana é a principal atividade cultural do município de Rodrigues Alves e anualmente movimenta a economia local, com a exposição e comercialização de produtos oriundos da banana, culinária local. O evento também conta a realização de atividades ligadas ao setor agropecuário, apresentações culturais locais e nacionais. Movimentando mais de 5 milhões reais de forma direta e indiretamente aos microempreendedores da cidade.





Comments


bottom of page