Prefeito de Rodrigues Alves paga incentivo adicional a agentes comunitários de saúde (ACS)

O Prefeito Sebastião Correia autorizou o repasse do incentivo adicional extra aos Agentes Comunitário de Saúde do Município. O incentivo faz parte de um conjunto de ações voltado para a valorização dos servidores do município. O crédito foi liberado neste sexta-feira (13), e já encontra-se disponível na conta dos ACS’s  (Agentes Comunitárias de Saúde) do município de Rodrigues Alves.

Segundo o Prefeito, o pagamento do incentivo, reforça o compromisso e o respeito que a administração tem com os profissionais da saúde. “Poucas são as prefeituras que tomaram esta iniciativa no Estado, de pagar um salário extra aos agentes comunitários de saúde. Isso é uma forma de reconhecer a importância do trabalho no município”, complementou o prefeito.