Prefeito de Rodrigues Alves reúne equipe para alinhar planejamento e ações para 2021

O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), se reuniu nesta sexta-feira, 22, na Escola Cunha Vasconcelos com todos os secretários, coordenadores e diretores dos departamentos da Prefeitura para alinhar as ações que serão executadas em 2021.

O Chefe do Executivo Municipal destacou que a reunião teve o principal objetivo otimizar recursos e equipes.

“O nosso grande objetivo é trabalhar de forma organizada para que o nosso povo possa viver melhor aqui em Rodrigues Alves e para isso é preciso planejar para executar”, afirmou.

O secretário de Planejamento, Hudson Chaves, destacou a necessidade de usar o planejamento como ferramenta de transformação da realidade.

“É necessário implantar uma cultura de Planejamento, o que não é fácil já que planejamento é algo metódico e complexo. Mas este grupo entende o quanto isso é determinante para o sucesso da administração”, concluiu.

Galeria de foto:

• Webmail Prefeitura