Prefeito em Exercício, Neto do Jamilson, participa de intercâmbio com produtores rurais

Nesta quinta, 7, o Presidente da Câmara Vereador Neto do Jamilson (PSD), que ocupa interinamente o cargo de prefeito em exercício de Rodrigues Alves, devido a ausência do prefeito Jailson Amorim que está fora do Estado, e do vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, que participa da 1ª Assembleia Geral da AMAC na capital, o vereador Neto do Jamilson, esteve participando de uma visita de Intercâmbio aos produtores rurais do município de Mâncio Lima, para conhecerem o plantio de café do senhor Jonas Lima (Deputado Estadual), uma referência na região.

A visita foi acompanhado também pelo Senador Sérgio Petecão (PSD) e segundo o Prefeito em Exercício, o objetivo foi conhecer o projeto e apresentar a experiência aos produtores rurais de Rodrigues Alves, para investirem no plantio do café clonal, contribuindo para o fortalecimento da produção familiar, geração de emprego e renda.

Durante a agenda Neto do Jamilson aproveitou para reivindicar ao Senador Petecão, uma caminhonete e dois botes para a Câmara de Rodrigues Alves, e finalizou agradecendo ao Senador pelo convite para integrar a agenda positiva em favor dos produtores rodriguesalvenses.

• Webmail Prefeitura

- Webmail