Prefeito Jaílson Amorim cancela solenidade de posse em respeito a família de Sebastião Correa

Prefeito de Rodrigues Alves, Jaílson Amorim, cancela a solenidade de posse e todas as atividades desta semana em respeito a família de Sebastião.

O prefeito empossado em 29 de julho no município de Rodrigues Alves, Jaílson Amorim, cancelou todas as atividades que iriam acontecer na cidade nesta semana, inclusive a solenidade de sua posse, em respeito a memória de Sebastião Correa (que faleceu durante seu mandato) e da família enlutada.

O prefeito Jaílson Amorim deixou claro que tem compromisso com os munícipes de Rodrigues Alves, portanto, as secretarias da prefeitura devem ser ocupadas pelos os filhos da terra, pois no município tem pessoas totalmente capazes de ocupar tais cargos, e não buscar secretários de outro município como está atualmente.

Alguns projetos que estão em andamento que eram de Sebastião, Jaílson vai dar sequência para chegar ao término e também vai dar uma priorizada às pessoas que moram no município com estudo e trabalho. Em seu mandato, Jaílson quer dar oportunidade para os rodriguesalvenses, por esse motivo é que a maioria dos secretariados (que são de Cruzeiro do Sul) será ocupadas pelos rodriguesalvenses.

Na segunda, 03 de agosto, as atividades serão retomadas, mas de acordo com o novo prefeito, o luto será respeitado.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas