top of page

Prefeito Jaílson Amorim se reúne com vereadores e movimento Pró-ponte de Rodrigues Alves

Nesta terça-feira (28), uma grande mobilização envolvendo a Prefeitura de Rodrigues Alves, a câmara de vereadores e o Movimento Pró Ponte se reuniram para tratar os próximos encaminhamentos para a construção da ponte sobre o rio Juruá, que liga Rodrigues Alves aos demais estados e municípios, por via terrestre.



O encontro contou com a presença do prefeito Jaílson Amorim, do vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, dos vereadores, e do presidente do Movimento Pró Ponte Ralph Fernandes, além de membros sociedades em geral.


Dentre os encaminhamentos foi reivindicado a melhoria no porto da balsa e a construção de uma parada com banheiros, tanto do lado de Cruzeiro do Sul, como no lado de Rodrigues Alves. Também foi marcada uma assembleia com o Governo do Estado e com toda a bancada federal do Acre, para o próximo dia 31 de março, em Rio Branco.


Jaílson Amorim afirmou que estará indo a Brasília ainda esse mês para ir em busca de recursos para está tão sonhada ponte, que irar melhorar e facilitar a vida da população rodriguense.



Comentários


bottom of page