Prefeito Jailson Amorim se reúne com costureiras do nosso município de Rodrigues Alves

Nesta quinta-feira, 04, o Prefeito Jailson Amorim, juntamente com a agente de desenvolvimento local representante do SEBRAE/AC, Derlane Silva, estiveram reunidos com as costureiras, na sede do poder municipal, com o objetivo de conhecer e apoiar os trabalhos das costureiras do nosso município. As profissionais agradeceram a atenção do prefeito, que se comprometeu em apoiar a categoria.

A representante do Sebrae/AC também avaliou positivamente o encontro. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde tivemos a oportunidade de conversar, discutir e criar soluções em conjunto para a melhoria desse trabalho. Foi uma interessante troca de experiências entre nós e essas valorosas pessoas que aqui estiveram reunidas”, ressaltou Derlane Silva.

“Trata-se de um trabalho importante e de está valorizando as filhas da nossa terra, dando oportunidades que irão gerar emprego e renda para essas profissionais da área de costura”, concluiu o prefeito.

#PrefeituradeRodriguesAlves

#compromissocomonossopovo