Prefeito Jailson participa de programação em alusão a padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição

A partida amistosa é parte da programação cultural e esportiva alusiva ao feriado de 8 de dezembro, comemorado o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira dos municípios.

Liderada pelo Prefeito Jailson Amorim, o Selecionado de Futebol Máster do município de Rodrigues Alves, visitou o município de Porto Walter nesta terça, 08, para enfrentar o selecionado de Porto Walter, como parte da programação da padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A partida aconteceu no estádio Ilha Verde, localizado no Segundo Distrito de Porto Walter, AC, propriedade do atual vereador e vice-prefeito eleito, Guarsônio Melo.

A partida amistosa, foi incrível, animada, respeitosa, e com muitos gols. O narrador Geovane Correia, não se cansou de narrar gols, ao total foram 15 gols, sendo 8 para o a seleção rodriguesalvense e 7 para a seleção portowaltense.

“Foi um prazer receber a equipe Rodriguense aqui em Porto Walter, temos sempre um laço de amizade muito forte que construímos através do esporte, o nosso município está sempre de portas, em breve visitaremos Rodrigues Alves”, conclui o atual vereador e vice-prefeito eleito, Guarsônio Melo.

O prefeito Jailson Amorim convidou a seleção portowaltense a visitar Rodrigues Alves, para realizarem uma nova partida.

Aproveitou também para parabenizar o vice-prefeito eleito de Porto Walter, Guarsônio Melo.

Galeria de Foto

• Webmail Prefeitura