Prefeito reeleito, Jailson Amorim, recebe vereadores eleitos de sua coligação, em seu gabinete

Atualizado: Nov 19

Jailson Amorim e Pr. Nilson lideraram em todas as seções do município e agradeceu os 5.977 votos obtidos nessa eleição.

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito do município de Rodrigues Alves, que venceu as eleições deste ano, onde administrará o município pelo segundo mandato, Jailson Amorim, recebeu em seu gabinete os oito vereadores eleitos da coligação Unidos por Rodrigues Alves.

O objetivo da reunião foi para parabenizar o esforço de todos e ao mesmo tempo traçar metas e plano de governo do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, para o ano de 2021.

Jailson Amorim, muito feliz com a Vitória, agradeceu primeiramente a Deus e em seguida ao esforço de todos os envolvidos na campanha, principalmente os 45 soldados que não mediram esforços para ajudar a conquistar a tão esperada vitória.

“Quero aproveitar o momento para externar a nossa gratidão aos moradores da nossa querida Cidade, tanto os moradores da zona urbana como também da zona rural que acreditaram e confiaram em nosso projeto, e nós nos dedicaremos a honrar esta confiança”, concluiu o gestor.

Fonte: 3dejulhonoticias