top of page

Prefeito Sebastião Correia apoia esportes na comunidade Fortaleza Paraná dos Mouras

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

O Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, o secretário municipal de educação e esportes, Ernandes Souza, secretária municipal de assistência social, Josinei Correia e seu esposo empresário Vilso Correia e os vereadores Chico Vaqueiro, Coringa e assessores, marcaram presença, no último domingo, 15, na comunidade Fortaleza Paraná dos Mouras realizando um grande torneio esportivo para os públicos masculino e feminino.

A população marcou presença no grande evento proporcionado pelo vereador Chico Vaqueiro em parceria com a prefeitura da cidade.

"Quero aqui agradecer primeiramente a Deus pelas conquistas e oportunidades, agradecer também a comunidade por sempre mim receber bem, e a todos participantes e simpatizantes da minha pessoa e agradecer o nosso prefeito Sebastião Correia por sempre está conosco no que precisar, é um grande parceiro."

O prefeito Sebastião Correia disse que o esporte salva vida e proporciona somente coisas boas, que apoiará as iniciativas nesse sentido para o povo rodriguesalvense.

"Fico feliz em apoiar eventos como esses, proporcionar diversão a nossa gente e incentivar sempre o esporte e a saúde do nosso povo. O vereador Chico Vaqueiro está de parabéns pelo trabalho que vêm realizando nesse sentido."

Galeria de Fotos


Estamos junto no esporte e laser de Rodrigues Alves .

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page