Prefeito Sebastião Correia apoia esportes na comunidade Fortaleza Paraná dos Mouras

O Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, o secretário municipal de educação e esportes, Ernandes Souza, secretária municipal de assistência social, Josinei Correia e seu esposo empresário Vilso Correia e os vereadores Chico Vaqueiro, Coringa e assessores, marcaram presença, no último domingo, 15, na comunidade Fortaleza Paraná dos Mouras realizando um grande torneio esportivo para os públicos masculino e feminino.

A população marcou presença no grande evento proporcionado pelo vereador Chico Vaqueiro em parceria com a prefeitura da cidade.

"Quero aqui agradecer primeiramente a Deus pelas conquistas e oportunidades, agradecer também a comunidade por sempre mim receber bem, e a todos participantes e simpatizantes da minha pessoa e agradecer o nosso prefeito Sebastião Correia por sempre está conosco no que precisar, é um grande parceiro."

O prefeito Sebastião Correia disse que o esporte salva vida e proporciona somente coisas boas, que apoiará as iniciativas nesse sentido para o povo rodriguesalvense.

"Fico feliz em apoiar eventos como esses, proporcionar diversão a nossa gente e incentivar sempre o esporte e a saúde do nosso povo. O vereador Chico Vaqueiro está de parabéns pelo trabalho que vêm realizando nesse sentido."

Estamos junto no esporte e laser de Rodrigues Alves .