Prefeito Sebastião Correia assina ordem de serviço para a construção da UBS da Pulcalpa

Na última sexta-feira (17), o prefeito Sebastião Correia juntamente com a construtora PINVEX assinaram a ordem de serviços para o início da construção da UBS – Unidade Básica de Saúde da comunidade rural Pucalpa.

Além da população da comunidade também estiveram presentes a equipe de gestão da prefeitura, prefeito Sebastião Correia, representação PINVEX e os vereadores Edson Santana, Chico Vaqueiro e Coringa.

Para a comunidade rural Pucalpa além da construção da UBS porte 1, no valor de R$ 726.000,00 pelo Ministério da Saúde também tem um projeto tramitando com previsão para a construção de uma Quadra Coberta, no valor de R$ 633.750,00 pelo Ministério do Esporte.

Segundo o prefeito Sebastião Correia. “A construção da UBS na Pucalpa é um compromisso que será cumprido, já que estava no nosso plano de governo e que se justifica pela real necessidade das pessoas. Será uma obra que atenderá a Pucalpa 1, 2, 3 e a comunidade do Luzeiro, isso além do projeto que estamos elaborando para a construção de uma Quadra Coberta para atender essa região”.

Enfim, esse investimento é de suma importância para oferecer atendimentos de prevenção e a implementação dos programas e atendimentos de saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação.