Prefeito Sebastião Correia recebe o navio UBS fluvial

O Prefeito Sebastião Correia, na tarde desta segunda-feira dia 13 de Janeiro de 2020. Participou da chegada do NAVIO UBS FLUVIAL, que ancorou na Rampa do Porto Municipal, às 16:00 horas.

O Navio Hospitalar foi construído em um estaleiro na Cidade de Manaus, no valor de R$ 1.889.000,00. Proveniente de uma emenda Parlamentar do Ex-Senador Gladson Cameli, hoje atual Governador do Estado.

A Unidade Básica de Saúde, atenderá os moradores das Comunidades Ribeirinhas do Juruá e Paraná dos Mouras no período do inverno.

No verão ficará no Rio Paraná (Na Foz), onde atenderá a população no que precisar. O Navio Hospitalar conta com estrutura no atendimento médico, odontológico, exames e vários outros procedimentos Clínicos.

O Prefeito Sebastião Correia, falou do empreendimento na área da Saúde, que ajudará muito a população ribeirinhas de Rodrigues Alves.

Essa era uma promessa de Campanha para melhorar a qualidade da saúde do nosso Município. Antes as pessoas precisavam acordar de madrugada e ir à Cruzeiro do Sul encarar filas para realizar seus exames.

Hoje temos um laboratório em nossa Cidade, que atende 180 exames por dia e agora o Navio UBS FLUVIAL, que ajudará ainda mais esse atendimento, principalmente a população ribeirinhas do Juruá e Paraná dos Mouras...Ressaltou o Prefeito.

O Navio Hospitalar, foi recebido com festa e muita alegria, com a Presença dos idosos do centro do idoso, gestores,Vereadores, amigos, familiares, imprensa e população em geral, que lotaram à rampa do Porto Municipal para ver e receber a UBS FLUVIAL.

Mas uma grande conquista para o nosso Município, fruto do empenho,trabalho e esforço do Prefeito Sebastião Correia.

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves

Construindo uma Nova História