Prefeito Sebastião Correia visita obras em execução

O Prefeito Sebastião Correia esteve na manhã desta quinta-feira dia 05, acompanhando de perto as obras que estão em andamentos no município.

Segundo o Prefeito, uma das obras que é a Nova Praça no valor de mais de 600 mil reais. Emendas do gabinete do Deputado Federal Flaviano Melo, esta em fase de acabamento e encontra-se com 80% já concluída.

Já o Mercado Municipal, uma das maiores obras dos últimos anos no município.Que tem o valor de 1,5 milhão de emendas oriundas do Gabinete da Deputada Federal Jessica Sales. Conhecido como Shopping, está bem adiantado e que muito em breve juntamente com a praça vão está sendo entregue a população do Município.

Confira o vídeo:

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Construindo uma Nova História Assessoria de Comunicação