Prefeito Sebastião visita comunidade e entrega maquinário e equipamentos

Nesta sexta-feira 06, o Prefeito Sebastião Correia, juntamente com a Deputada Federal Jessica Sales. Estiveram nas Comunidades Ribeirinhas São Jerônimo e Torre da Lua.

Onde foram entregues dois tratores com carroças e grade para mecanização agrícola e um caminhão para escoamento da produção rural, totalizando um investimento de mais de 800 mil reais.

O Prefeito Sebastião, falou da viagem que foi muito positiva e anunciou mais investimentos através do município e do gabinete da Deputada Federal Jessica Sales. Principalmente uma quadra de esportes, que em breve vai ser assinada à ordem de serviços para o início das obras na comunidade.

Em seguida deu posse à Primeira SUB-PREFEITA do Município"Dona Nira" na Comunidade São Jerônimo e região, que em breve estará empossando outros SUB-PREFEITOS na Nova Cintra e Paraná dos Mouras.

E finalizou agradecendo aos moradores das duas Comunidades pela a receptividade de todos em receber com alegria a equipe do Prefeito, Vereadores, Secretários e comitiva da Deputada Jessica e da Deputada Antônia Sales, que está lá na Assembleia para reivindicar junto ao Governo do Estado melhorias para população.

Galeria de foto

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves