Prefeitura de Rodrigues Alves beneficia a agricultura familiar com a mecanização agrícola

A prefeitura de Rodrigues Alves beneficia a agricultura familiar com a mecanização agrícola, com o objetivo de apoiar o homem do campo, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico e social.

O prefeito Sebastião Correia confere de pertinho todo gradeamento para o plantio de roça feijão e melancia e outros elementos. E o prefeito ressalta que compromisso da aqueles com responsabilidade com as coisa publicas e aquilo que diz também na campanhas cumprir quando esta no seu mandato e o prefeito sempre honrando com seus adeveres.

O secretário municipal de agricultura Jairo Araújo fica contente com a meta que ele vão alcançar de 700 hectares esse ano com terra mecanizada.

O agricultor Francisco Santos agradece o prefeito Sebastião pela facilidade com a maquina, que antes em média necessitaria de 8 dias de trabalho para poder preparar a terra e agora com essa benfeitoria em 1 dia de serviço prepara a terra para receber o plantio e o custo bem menor, e desta forma a venda da produção arrecada bem mais para os produtores.

Prefeito ressalta que trabalhou 23 anos na sua época no sol quente e conhecia machado, enxada e terçado que nem motosserra tinha ainda, por isso prometeu para os agricultores, porque ele acredita na agricultura.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas