Prefeitura de Rodrigues Alves capacita profissionais da Saúde

O Secretário de Saúde de Rodrigues Alves, Júlio Martins, esclarece capacitação que foi ministrada para os profissionais de saúde que foram escalados para trabalhar na barreira sanitária instalada no município.

De acordo com o gestor sanitário e saúde, os profissionais precisam ter todas as informações para prestar um bom atendimento e orientar a população nesse momento de pandemia, chamar a atenção para redobrar os cuidados, praticar o distanciamento social e o isolamento social, e realizar a triagem da melhor forma possível nas abordagens que farão.

Martins, disse que a partir das 6 horas desta sexta (17) começa a triagem de todo pessoal que se deslocar de Cruzeiro do Sul para travessia até Rodrigues Alves, no protocolo da abordagem estão desde aplicação de questionário a medição de temperatura. O Secretário também pontua que pessoas que venham de outro município irão fica na quarentena e serão monitoradas.