top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves celebra Dia das Crianças com Tarde no Safari com uma multidão

  • Foto do escritor: Pref. Rodrigues Alves
    Pref. Rodrigues Alves
  • 13 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Prefeitura de Rodrigues Alves celebra Dia das Crianças com Tarde no Safari com uma multidão de mais de 1500 crianças

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Assistência Social, Educação, Gabinete da primeira-dama e Departamento de Cultura, realizaram uma mega festa alusiva ao Dia das Crianças, na quinta-feira ( 12), no estádio Pedro Santana.


Com o tema Tarde no Safari, o evento reuniu mais de 1500 crianças para celebrar a data. O palco da brincadeira ficou lotado com a meninada se divertindo e aproveitando o momento.


Com o tema Tarde no Safari, o evento reuniu mais de 1500 crianças para celebrar a data. O palco da brincadeira ficou lotado com a meninada se divertindo e aproveitando o momento.


Estiveram presentes o prefeito Jaílson Amorim, a primeira-dama Samia Cristina, o vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães , os vereadores e os secretários.


Galeria de fotos:


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page