Prefeitura de Rodrigues Alves Concluí Lives Da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Departamento de Cultura, nesta terça-feira, 23, realizou a ultima Live, concluindo com sucesso todo o projeto da Lei Aldir Blanc.

Quero agradecer primeiramente à Deus, pelos projetos dos nossos artistas de Rodrigues Alves ter dado certo. Foram beneficiados mas de (22) projetos de premiação para fazedores de cultura e (10) shows online( lives), com diversos estilos musicais e grupos de dança com recurso emergencial da lei Aldir Blanc.

Agradeço ao apoio do nosso prefeito Jailson Amorim, do Vice Pastor Nilson Magalhães, Secretário de Finança "Iranilson Nunes" e todos envolvidos direto ou indiretamente, para que esse Projeto acontecesse com sucesso, e que à cada dia, possamos avançar com a permissão de Deus.

Obrigado à todos pelas mensagens de apoio, e os que interagiram com os nossos Artistas. Concluiu Aslan Silva " Coordenador de Cultura."

#vivaculturarodriguense

#leialdirblanc