Prefeitura de Rodrigues Alves contrata mais de 90 profissionais de Saúde

Na tarde desta terça-feira (13), o prefeito Jailson Amorim e o secretário de Saúde, Everton Farias, recepcionaram os mais de 90 profissionais de saúde do município de Rodrigues Alves, contratados por meio de processo seletivo, para contribuir com a melhoria do serviço público municipal de saúde da população rodriguense.



A contração representa um ganho para a população, porque terá diversos profissionais a serviço da comunidade. São médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem , fisioterapeutas e assistente social. Além da geração de emprego.



O prefeito Jailson Amorim deu as boas vindas aos novos profissionais que vão auxiliar e disse que eles terão um papel importante na sociedade rodriguense. " Com a ajuda de cada um de vocês, vamos poder atender melhor nossa população, intensificar as ações de saúde zona rural, que é uma prioridade de nossa gestão. Contratamos mais de 90 servidores para melhorar a saúde municipal e no mesmo instante estamos gerando emprego", afirma o gestor.


Segundo o secretário Everton Farias, com a contratação dos servidores, todas UBS do município passarão a funcionar e a população terá um serviço humanizado. "Nosso objetivo é dar as boas vindas aos novos servidores. Pois hoje, podemos dizer , que temos uma gestão de pessoas fortalecidas, uma vez que tínhamos muita carência de profissionais, e hoje com a graça de Deus estamos concretizando esse objetivo de contratar médicos, dentistas e outros profissionais da saúde. Com isso, todas nossas UBS vão funcionar e com serviço humanizado. Oportunidade que também somos grato ao prefeito Jailson Amorim pela confiança no nosso trabalho", frisou o secretário.


Galeria de fotos


Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo

Posts recentes

Ver tudo