Prefeitura de Rodrigues Alves e Incra levam informação sobre benefício de assentados

Atualizado: 23 de Nov de 2020

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), realizou reunião com os assentados do P.A. 13 de Maio e Agro Juruá, que foram contemplados com os créditos de instalação e fomento mulher.

A reunião teve como objetivo informar os assentados da liberação dos créditos, que foram pagos pela agência do Banco do Brasil nos dias 19 e 20 de novembro do corrente ano.

Devido a quantidade de beneficiários, o saque foi dividido em dois grupos. Segundo o secretário Ivonilson Lima, “os produtores que ainda não estavam com o recurso na conta, deveriam aguardar o comunicado da Secretaria Municipal de Agricultura”.

Fonte: Juruá Tempo.

• Webmail Prefeitura