Prefeitura de Rodrigues Alves entrega presentes para as crianças no natal e encerra atividades

Prefeitura de Rodrigues Alves entrega presentes para as crianças no natal e encerra atividade na zona urbana.

O Prefeito Jailson Amorim, juntamente com a primeira Dama Samia e equipe concluíram à entrega de presentes para as Crianças nas ruas e bairros de nossa Cidade em comemoração as festividades do natal.

À ação iniciou na tarde de sexta-feira 25 e encerrou na tarde deste sábado 26, na Comunidade do seu Tadeu do outro lado do rio, que fica em frente a nossa Cidade.

Foi muito gratificante levar alegria para as Crianças do nosso município. Foi uma ação da Prefeitura de dois dias com a presença do Papai Noel levando uma lembrança a cada criança. Quero agradecer a equipe que esteve conosco em toda essas atividades e quero desejar um feliz Ano Novo à todas as famílias da nossa Cidade cheio de realizações e que esse novo ano seja melhor para todos nós. Ressaltou a primeira Dama Samia.

Estamos aqui na Comunidade do seu Tadeu, em frente a nossa Cidade, do outro lado do rio, encerrando essa nossa atividade na zona urbana de entregar uma lembrancinha juntamente com o Papai Noel aqui presente com as nossas crianças desejando as nossas famílias um feliz natal e pedindo à Deus as bênçãos para este ano de 2021 que esta ai a frente , que nos traga muita saúde e que essa pandemia agente consiga através da vacina voltar a normalidade, e a pandemia se acabar e gente poder retomar a nossa vida em nosso município. Então agente pede a Deus muita saúde, muita sabedoria pra nós que estamos a frente eu e o Pastor Nilson que é o nosso vice sabedoria pra gente poder trabalhar com mais afinco, com mais dedicação e trazer muitas melhorias para o nosso povo. Que tenhamos um 2021 abençoado para o nosso povo, concluiu o Prefeito Jailson Amorim.

Galeria de foto:

#PrefeituraMunicipaldeRodriguesAlves