Prefeitura de Rodrigues Alves implanta eletrificação em vilas

Em parceria com o governo federal, a prefeitura de Rodrigues Alves, implantou 29 km de rede de energia elétrica nas Vilas Apuí, Sussuarana e São Bento. A inauguração das redes foi realizada no último sábado pelo prefeito Sebastião Correia.

Cerca de 300 famílias das 3 vilas, são beneficiárias da energia elétrica, garantida pelo Programa Luz Para Todos , do governo federal. A prefeitura foi responsável pela logística da instalação, como o transporte dos postes . A cooperação contou com embarcações e tratores , que puxaram os postes em locais de difícil acesso.

“Essa logística de transporte de mais de 300 postes , pelos rios e trilhas, começou em janeiro e não foi fácil. Mas valeu a pena e os moradores saíram da escuridão”, explicou o prefeito.

A agenda contou com as deputadas federal , Jéssica Sales e estadual, Antônia Sales.