Prefeitura de Rodrigues Alves inicia a obra de revitalização no Estádio José Agostinho

O Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, assinou a ordem de serviço de revitalização do Estádio José Agostinho, que há muitos anos não passa por uma reforma. O investimento é oriundo de uma emenda de R$ 240 mil do senador Sérgio Petecão.

O ato foi realizado no último fim de semana e contou com a presença do presidente da Câmara Vereador, Curinga, do secretário de Obras, Eladio, do coordenador de Esportes, Neto Queiroz e do empresário Marquinho do Donario.

Segundo o prefeito, no próximo ano, já existe uma indicação de emenda parlamentar no de mais de R$ 400 mil, para outros investimentos no Estádio Municipal.