Prefeitura de Rodrigues Alves leva ajuda as comunidades atingidas pela cheia do Rio Paraná dos moura

Uma equipe da prefeitura de Rodrigues, composta pela coordenação municipal defesa civil, secretaria de assistência social, obras e gabinete, neste domingo, 14, estiveram levando donativos para as famílias atingidas pelas águas do Rio Paraná dos Mouras.

As comunidades afetadas foram, São Bento, Sussuarana, São Jerônimo, Torre da Lua, Brasília, Silêncio, São Pedro, 3 bocas e Floresta, as famílias atingidas receberam os donativos.

Mesmo diagnosticado com covid-19, o Prefeito Jailson Amorim, e seu vice Pr. Nilson Magalhaes se solidarizam com as famílias atingidas e envia ajuda as famílias, e coloca toda a estrutura da Prefeitura a disposição para ajudar nesse momento delicado.

Compromisso com o nosso povo

#assessoriadecomunicacao

• Webmail Prefeitura