Prefeitura de Rodrigues Alves realiza pagamento antecipado do 13° salário na sexta-feira (17/07)

Atualizado: Jul 17

A Prefeitura de Rodrigues Alves pagar nesta sexta-feira (17/07) a metade do 13º salário dos servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito Sebastião Correia, a iniciativa vai proporcionar o aquecimento do comércio neste período de reabertura das atividades. Nesta primeira parcela serão mais de R$810 mil para o pagamento de 740 servidores.

“Esse é o primeiro ano que estamos antecipando essa parte do 13º, mas vendo essa dificuldade ocasionada pela Covid-19, decidi antecipar essa parte do pagamento. Estamos sempre pagando o salário em dia, e cumprindo com nossas obrigações”, falou.

A outra parte do 13º será depositada em dezembro. Correia lembrou que o município tem dado continuidade nas ações da gestão. As obras do mercado e praça movimentaram a construção civil e proporcionaram oportunidade de emprego a diversos moradores.