Prefeitura de Rodrigues Alves reforma estádio da Vila São Pedro e comemora com torneio de futebo

A Prefeitura de Rodrigues Alves depois de promover as melhorias na Educação municipal, reformando as escolas e aumentando salarial dos trabalhadores , volta o foco para a promoção do esporte local.



No domingo (05), o prefeito Jailson Amorim entregou o estádio da Vila São Pedro aos moradores. Um dia antes, o gestor e sua equipe tinha inaugurado o estádio Pedro Santana.

"Estou muito feliz de estar hoje aqui na Vila São Pedro, participando e entregando para os amantes da prática esportiva o estádio totalmente revitalizado, com nova arquibancada. Também quero agradecer a presença do Senador Sérgio Petecão, que muito tem nos ajudado com suas emendas que estão sendo investidas em nossa cidade", falou emocionado o prefeito Jailson Amorim.


Além de parabenizar o gestor municipal, o senador Sérgio Petecão chamou o prefeito Jailson de um exemplo de gestor. " O prefeito Jailson Amorim está de parabéns, pois faz uma gestão diferenciada e compromissada com o povo. É um exemplo de gestor", afirmou o parlamentar.

Além da multidão presente, o ato foi prestigiado pelo procurador do município, o jurista João Tota Filho, os vereadores Tiago Matos, Rena e Jacinto, Marcelo Silva, Neto Queiroz, Paula Paixão e Neto do Jamilson, presidente da Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves. Também esteve presente o subprefeito da comunidade Aldemir, e o Coordenador de esporte Doni.



A equipe campeã do torneio de inauguração ganhou um boi. Depois do futebol, teve muita música ao vivo com a Banda Forró Delírius.