Prefeitura de Rodrigues Alves vai construir novo Mercado e Praça

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, assinou na noite desta sexta feira, 13, as ordens de serviço para a construção do novo Mercado Municipal e de uma Praça.

Entregou também 2 tratores agrícolas e ônibus escolar. Nos próximos dias entregará mais 7 tratores para atender os 14 Projetos de Assentamento que compõem a zona rural de Rodrigues Alves.

No evento, que contou com a presença da comunidade, vereadores, ex deputado estadual Vagner Sales e deputada federal Jéssica Sales, o prefeito Sebastião Correia anunciou a pavimentação de várias ruas da cidade. Para isso, conta com R$400 mil.

O pacote de obras e ações somam cerca de R$ 4 milhões e segundo o prefeito Sebastião Correia, R$ 28 milhões estão empenhados para várias outras obras e serviços. ” Levamos um ano arrumando a casa e pagando contas. Esses recursos nós buscamos com apoio dos parlamentares em Brasília. Agora é a hora de colher os frutos e fazer obras que melhorem a vida da população da cidade, zona rural e ribeirinhos”.

Os recursos são de emendas do então deputado Gladson Cameli. Flaviano Melo. A campeã de liberações de recursos para Rodrigues Alves é a deputada federal Jéssica Sales, no valor de R$ 14 milhões.

A deputada elogiou o empenho do prefeito Sebastião Correia, de tornar a prefeitura adimplente e apta à receber recursos. ” Das 22 prefeituras acreanas só 8 estão com o CPF limpo e Rodrigues Alves é uma delas. O prefeito Sebastião Correia honra nosso esforço em busca de recursos ” destaca a deputada.

Saúde

Seis Unidades Básicas de Saúde – UBS s estão sendo construídas pela prefeitura em localidades rurais, como Foz do Paraná e Profeta.

E para levar atendimento médico e odontológico até as comunidades ribeirinhas mais distantes, a prefeitura constrói uma UBS Flutuante. A embarcação, no valor de R$ 1,8 milhão, com dois andares, está sendo feita em Manaus e será entregue em outubro.

Fonte: Ac24horas

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas