top of page

Prefeitura de Rodrigues paga folha salarial dos servidores e férias dos professores

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

Nesta sexta-feira ( 18), a Prefeitura de Rodrigues Alves, sob a égide do chefe do executivo Jailson Amorim, pagou a folha salarial do mês de fevereiro e o percentual de férias, referente a 45 dias, dos professores do município. Honrando o compromisso da gestão municipal com a classe educacional.



Desde que assumiu a Prefeitura de Rodrigues, em agosto de 2020, o prefeito Jailson Amorim mantém o pagamento dos servidores públicos , permanentes e provisórios, todo dia 20. Em fevereiro deste ano, ele antecipou dois dias.


Segundo o gestor, o pagamento na referida data é para que o comércio local esteja sempre aquecido. Uma vez que o Estado paga nos dias 27 e 28, por outro lado, os beneficiários do Bolsa Família recebem no dia 10. Com isso, há sempre circulação de recursos na cidade.

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page