Prefeitura faz vistoria na cultura do café clonal no projeto de assentamento Arco íris

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Agricultura, nesta segunda-feira, 22, realizou visita técnica aos produtores rurais do ( PA ) Arco-íris, que implantaram a cultura do café clonal.

A visita contou com a presença do Coordenador da EMBRAPA " Sr.Daniel Lambertucci", Professor e Coordenador do Curso de Agronomia da Universidade Federal do Acre " Prof.Leonardo", Secretário de Agricultura " Osmarino Lagos," do Diretor de Planejamento Administrativo " Ivonilson Lima," Presidente do ( STR) "Marcos Aurélio," dos técnicos " João Menezes e Francisco Uirla" e do Produtor Rural Sr. Arlindo.

O objetivo da visita é observar e orientar o produtor rural, se tem doenças e deficiência na cultura do café clonal...Ressaltou Daniel Lambertucci.

Osmarino Lagos, agradeceu ao Prefeito Jailson Amorim e Vice Prefeito Pastor Nilson Magalhães, pelo excelente trabalho desempenhado a frente da Prefeitura...Concluiu o Secretário.

Galeria de foto:

Compromisso com o nosso povo

#Assessoriacomunicacao

• Webmail Prefeitura