Prefeitura inicia abertura de novas ruas em Rodrigues Alves; Sebastião Correia fiscaliza obras

Com recursos próprios, a Prefeitura de Rodrigues Alves deu início, na última terça-feira (16), à recuperação e abertura de ruas no Bairro Novo.

O prefeito Sebastião Correio esteve no local fiscalizando e acompanhando as obras das ruas que facilitarão o tráfego dos moradores, melhorando o acesso ao bairro.

“Estamos planejando e trabalhando muito para atendermos todas as demandas da nossa população e a recuperação e abertura dessas ruas melhora o acesso e oferece qualidade de vida aos moradores desse bairro”, disse o prefeito.

Os moradores também manifestaram alegria e gratidão ao prefeito pela abertura de novas ruas, antes intrafegáveis e a recuperação das ruas já existentes que após o período chuvoso foram danificadas.

“Isso era tudo que nós moradores estávamos precisando, ruas boas para andar e ainda tudo limpo e organizado,” disse um morador.