Prefeitura realiza ação solidária nas comunidades ribeirinhas e distribui sacolões

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 03 e 06 de março de 2021. Realizou visitas as Comunidades Ribeirinhas dos Rios Juruá e Paraná dos Mouras. Com entrega de livros didáticos e das atividades remotas nas escolas.

A ação foi um sucesso, onde foi feito uma vistoria minuciosa na estrutura física das escolas, no mobiliário e no quadro de funcionários. Na oportunidade foram entregues cestas básicas doadas às famílias atingidas pela enchente nas Comunidades Santa Cruz, Três Bocas, Canta Galo e Continuação.

As cestas básicas foram adquiridas através de uma ação solidária da Secretaria em conjunto com as amigas que residem na Europa: Lia e Agida...Concluiu José Adgarbe" Secretário de Educação."

• Webmail Prefeitura

- Webmail