Primeira-dama, Sâmia Cristina, prestigia lançamento do livro Maria da Penha vai a Escola

A primeira dama do município de Rodrigues Alves - AC, Sâmia Cristina, participou nesta sexta, 15, da solenidade de lançamento do livro Maria da Penha vai a Escola e da Carta Aberta da OAB, estabelecendo parceria entre os poderes (municipal e estadual), contemplando ainda o Ministério Público e as Forças de Segurança.

Após a solenidade, o munícipio de Rodrigues Alves foi contemplado com cestas básicas, ofertadas pelo Governo do Estado, que será entregue para mulheres em situação de vulnerabilidade.

"Quero agradecer o empenho da primeira-dama do estado Ana Paula Cameli e do nosso Governador Gladson Cameli pela doação das cestas básicas que muito ajudará a fortalecer a nossa política de assistência social e para as nossas mulheres em situação de vulnerabilidade" destacou Sâmia Cristina.

Em Rodrigues Alves, já conversei com o prefeito Jailson Amorim, que concordou que precisamos agir logo e da melhor forma para combater as desigualdades existentes, e estamos planejando criar a Coordenação de Políticas Públicas voltada para Mulheres em Rodrigues Alves.

• Webmail Prefeitura

- Webmail